sexta-feira, maio 20, 2005

Eurovisão

Pela primeira vez, ontem tomei mais uma atitude digna de emigrante “a sério”: votei em Portugal para o festival da canção! Não que tenha apreciado particularmente a canção ou os artistas mas para dar o meu contributo para o anular de semelhantes comunidades estrangeiras (principalmente os Turcos que dominam as votações em vários países da Europa central).
Sábado não terei ocasião de acompanhar a votação mas estou certo que se vão ver as tendências típicas… Reparem, por exemplo, se a Turquia não tem uma boa votação dos Países Baixos e da Alemanha (nada contra os Turcos, Aziz!)

1 Comments:

Blogger Aziz said...

Bem me parecia que me estavam a falar a mao :D
Benvindo à blogosfera! Bora começar um movimento bloguista d'emigras portugas! :D
Em relação à Eurovisão, nunca tive grande afecto por esse concurso. Só me consigo lembrar duma miúda a cantar "Peguei trinquei meti-te na cesta! Ris e dás-me a volta à cabeça!" lol!

sábado mai. 21, 10:56:00 da manhã 2005  

Enviar um comentário

<< Home