sexta-feira, junho 10, 2005

Apoio ao cliente

De manhã liguei a televisão (para ver se falavam outra vez em Lisboa na previsão meteorológica) e... nada!
Claro que peguei logo no telefone e liguei para o apoio ao cliente da empresa do cabo. Para não variar lá me veio um daqueles irritantes menus com a "menina" que pede para escolher entre várias opções. Depois de duas escolhas, a menina pediu-me para digitar o meu código postal. Imediatamente fiquei a saber (tudo de forma automática) que havia uma avaria na minha zona e que estava a ser reparada.
Nada mau, hã? Só é pena que estas coisas funcionem sempre com números especiais (os 0900, por aqui) e que este tenha custado 10 cêntimos por minuto. Mas também, tendo em conta que em algumas redes móveis holandesas se tem que pagar para ouvir o voicemail ou para falar com o serviço de apoio ao cliente (mesmo que seja para corrigir um erro deles!)...