segunda-feira, dezembro 19, 2005

Pako da TMN

Chegado a PT lá fui eu ligar o meu cartãozinho de telemóvel português. Como é um Pako (TMN) e não fiz nenhuma chamada não gratuita nos últimos três meses, o cartão estava inactivado. Tudo bem, são assim as regras, há que respeitar.

O problema (porque tinha que haver algo de especial para merecer a minha atenção) é que ao tentar fazer uma chamada, tive direito à menina da gravação que diz “O seu cartão não lhe permite fazer esta chamada. Por favor contacte o Serviço de Apoio ao Cliente 1696”. Como devem ter advinhado que se tratava de um emigrante, a mensagem lá passa logo a seguir em inglês. Mas o que é mesmo ridículo é que ao marcar 1696 do mesmo telemóvel a chamada gratuita, que eles me tinham dito para fazer, apenas dá acesso à mesma gravação que me diz para ligar 1696...

Se bem percebo devo ter um outro telemóvel TMN para quando o normal não funciona!

Claro que tive que fazer a minha reclamação quando falei com o Serviço de Apoio ao Cliente de um outro telemóvel. Como já se sabe que eles funcionam bem, espera-se o mesmo resultado que obtive da outra vez que a mesma situação ocorreu.... nenhum!