Call center?
Esta foi para mim uma estreia!
O telefone toca. Do outro lado está um rapaz que cordialmente se identifica com o nome e diz telefonar do programa Flying Blue da KLM/Air France. Até aqui tudo normal, lá vêm eles mais uma vez fazer marketing telefónico... mas na continuação (normal?) do seu discurso o rapaz diz-me que não sabe com quem queria falar pois a página (imagino que no seu terminal) desapareceu e ele não tem acesso aos dados do cliente. Desculpando-se pelo incómdo, pergunta-me se pode telefonar mais tarde.
Está bem... como queira...
O telefone toca. Do outro lado está um rapaz que cordialmente se identifica com o nome e diz telefonar do programa Flying Blue da KLM/Air France. Até aqui tudo normal, lá vêm eles mais uma vez fazer marketing telefónico... mas na continuação (normal?) do seu discurso o rapaz diz-me que não sabe com quem queria falar pois a página (imagino que no seu terminal) desapareceu e ele não tem acesso aos dados do cliente. Desculpando-se pelo incómdo, pergunta-me se pode telefonar mais tarde.
Está bem... como queira...
0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home