quarta-feira, novembro 30, 2005

Assistência técnica.nl

Parece impossível mas voltou a acontecer! Por causa duns problemas que estou a ter com o aquecimento central, contactei uma empresa do ramo (Tempus Delgas) para me mandarem cá um técnico. Como bom serviço holandês ao domicílio, a assistência só é prestada em horário diurno e tem-se o luxo de escolher entre o periodo da manhã (neste caso das 8h às 13h) ou da tarde (das 13h às 17h). Escolhi o periodo da manhã pensando que assim que o técnico se fosse embora podia ir à minha vidinha.
Mas não é que o anormal (para não ir mais baixo) conseguiu falhar uma janela de 5h?

Falam muito dos latinos (tugas incluídos) mas isto acontece por aqui com alguma frequência. Em 3 anos de contacto com a assistência técnica dos aquecimentos centrais, marquei 7 visitas (5 das quais neste último mês) e aconteceu-me isto 2 vezes! Isto para não falar da outra vez em que me mandaram um técnico que não sabia ao que vinha e que por isso não tinha o equipamento necessário.

Claro que lá berrei com a telefonista da empresa que só me pôde dizer que o técnico tinha tido uma urgência mas que ainda podia passar à tarde...

Como se não tivesse mais nada para fazer, lá vou ter que ficar mais uma manhã em casa à espera do excelentíssimo técnico! Espero que ao menos desta seja de vez!

(Como já tinha escrito anteriormente, por aqui há serviços que funcionam bem, mas quando se começa a exigir mais flexibilidade acaba sempre a dar para o torto!)