terça-feira, dezembro 27, 2005

Voar da Portela

Em alguns aspectos, voar da Portela foi hoje para mim uma agradável surpresa!
Em primeiro lugar ao chegar à zona de check-in da TAP (que normalmente é caótica, com uma longa fila para todos os que voam para a Europa, independentemente do voo ser na próxima hora ou daí a várias horas) deparei-me com o panorama inédito (para mim) de haver 4 guichets disponíveis para me atenderem.
Em segundo lugar a menina que escolhi para fazer o meu check-in foi super simpática. Por ela fiquei a saber que a enchente deveria estar quase a chegar (eram 11h de um dia de semana!).
Em terceiro lugar, também o pessoal do controle raios-X era muito simpático, fazendo esquecer o incómodo que é ter que tirar o cinto, o relógio e o portátil.
Seria por estarmos na época natalícia?