sexta-feira, março 10, 2006

Milhas TAP

Por razões que agora não interessam, as milhas correspondentes aos meus voos do Natal na TAP não foram automaticamente creditadas na minha conta Victoria.

Há duas semanas lá me decidi a ir ao site e fazer a reclamação.

Uns dias depois reparei que no meu extracto aparecia o pedido para enviar os bilhetes ou os cartões de embarque. Claro que deviam ter mandado um e-mail em vez de simplesmente porem uma mensagem no extracto à espera que o fosse consultar mas... Apesar da falta de indicações para além da sugestão de o fazer por fax para números em diversos países, lá me decidi a tentar a minha sorte, fazer um scan dos ditos cartões de embarque e mandar por e-mail.

Contrariamente às minhas expectativas, uma semana depois, quando já estava a pensar contactá-los para saber se tinham recebido o e-mail, eis a resposta do programa Victoria informando que já tinham creditado as milhas. Fui verificar e, de facto, as milhas em falta já estão creditadas. Esqueceram-se foi de tirar o pedido para enviar os cartões!

De qualquer modo é bom ver que há mais uma coisa que funciona (relativamente) bem na TAP!

(Por outro lado, não sei se foi por não ter usado o e-mail mas a minha reclamação de Junho por mau serviço ainda não teve direito a resposta...)


Pensamentos relacionados: Voar da Portela | Voar TAP II | Reservas TAP | Voar TAP | Programa Victoria (TAP) | Voar Virgin | Porto independente?